Consoles falsificados (que ajudam muito)

    Bom quem não tem cão, caça com gato não é verdade, os consoles aqui no Brasil, acho que nem na época do Snes, Mega Drive e outros, tiveram um preço acessível para todos, lembro de quando meu N64 queimou, fiquei meses quase um ano sem jogar. Pois era tenso meus pais arrumarem grana para me da outro. Então existem empresas quem tentam “driblar” esse dificuldade para alguns consumidores quem não tem condições de ter um console atual, criando os consoles “fakes” que são os consoles com a mesma aparência que um console da atualidade porém com um sistema e jogos bem diferentes do console original, não digo que são ruins, bom pelo menos o que eu tive me divertia muito, creio que esse tipo de console começou a existir na época do Snes mesmo, que começaram a falsificar. Será que todos os consoles fakes são fabricados na China?


      Bom enfim eu resolvi separar aqui alguns desses consoles falsificados, que já fizeram a alegria de muita gente por ai, eu mesmo já tive um Polystation e como eu disse, salvava meu fim de semana, eu morava em um bairro distante, sem muitos amigos, devia ter entre 12 a 14 anos, não tinha internet, o Polistation salvou meus dias naquela época, então da uma olhada nos consoles e me diga se você já teve algum desses, lembrando que fiz uma postagem sobre um portátil falsificado a alguns anos atrás, um portátil com formato de Psvita e com nome de Xbox e você pode conferir clicando aqui, então divirta-se se possível e lembre-se curtiu a postagem, passa a mensagem para a frente compartilhando nas redes sociais.










Obs: Esse Super Megason  eu juro quem não conhecia. o.O

Curta a fanpage aqui