Os Cartuchos mais raros e caros de Snes ( Ou alguns deles )

      Você é qual tipo de colecionador, aquele que só curte a ideia e tem alguns cartuchos e consoles? Ou você é daquele que corre atrás do cartucho, compra la do exterior, paga caro se for preciso, negocia com o vendedor, etc..?
      Então aqui vai a minha pergunta:
Qual o cartucho mais caro que você pagou até hoje? Seja de Snes, Nes, N64, Famicom.
     Aquele que você passou meses juntando a grana, ou gastou todas as economias, que você contou os dias para ele chegar em suas mãos e você dizer "Pronto agora só falta o outro" é porque na maioria dos casos, não importa se foi muito difícil você conseguir aquele cartucho, sempre vai ter um outro mais difícil pra você conseguir. Então enfim para alimentar essa sua sede de cartuchos raros e aumentar sua busca pelo tesouro perdido (ou a venda) resolvi postar aqui os cartuchos mais raros e caros do mercado. Mas como o mercado de games antigos está mais forte do que nunca, creio que logo você vai ver pelo menos um deles rolando por ai.
    Mas aqui nesta postagem tem cartuchos apenas de Snes por enquanto, curte ai a postagem, compartilha com os amigos e prepare sua busca e seu bolso. Você pode ter uma peça rara de coleção nas mãos e nem imaginar!

    Vou postar também sobre Nes e N64 fica ligado no blog pela fanpage também:

Clique aqui para ir até a  fanpage


E ai você já viu algum desses? Ou já teve algum desse, e vendeu sem saber que tinha um alto valor e agora ta ai arrependido? Fique ligado que tem mais postagens sobre cartuchos raros e caros.