UP - Filme de The Last of Us; Sam Raimi produzirá e atriz de Arya Stark é cogitada para Ellie

        Maisie Williams, conhecida pelo seu papel de Arya Stark na sérieGame of Thrones, está sendo cogitada em interpretar Ellie no filme deThe Last of Us. O anúncio aconteceu na sessão da Screen Gems durante a San Diego Comic-Con.
        Neil Druckmann, da Naughty Dog, fará o roteiro do filme. Ele gostaria que, num mundo ideal, o papel fosse interpretado por Ashley Johnson (a voz de Ellie), porém ela não tem 14 anos.
        Sam Raimi, diretor da trilogia deO Homem-Aranha, será o produtor. O roteiro de Druckmann terá algumas mudanças em relação ao jogo, inclusive ele queria fazer um final diferente do existente no jogo, mas Raimi o convenceu a não fazer isso.
       A Naughty Dog, segundo Druckmann, poderá dar a palavra final quanto ao elenco e a direção do filme.
     No painel da Comic-Con, Neil disse que não tinha interesse em fazer o filme de "The Last of us", mas deram a Naughty Dog o controle criativo do longa-metragem e por isso aceitaram. "Agora é nossa responsabilidade que isso não seja uma porcaria".
    "Não precisa ser diferente [do jogo], só precisa capturar o cerne do que 'Last of Us' é", disse o roteirista. "Vamos focar mais no relacionamento de Joel e Ellie".
    O cineasta Sam Raimi, produtor do filme, explicou que se interessou por "The Last of Us" quando jogou o game. "Sou um gamer, adoro jogar games de primeira pessoa. Soube desse jogo e aluguei e não estava esperando nada, mas fiquei muito impressionado com a profundidade dos personagens, e pensei 'precisamos fazer um filme'.
    "Tenho muita fé no projeto, acho que vai ser uma jornada de personagens incrível, um grande filme", disse o produtor."
      O filme deThe Last of Ushavia sido anunciado em março deste ano. Raimi comentou que o lançamento demorará anos ainda para acontecer, mas eles queriam fazer o anúncio na Comic-Con.