Pai obriga filho a destruir xbox por causa de notas baixas na escola. Veja o vídeo

 Na minha época de escola, quando eu tirava nota baixa meus pais apenas me proibiam de jogar, tipo deixava o videogame lá no mesmo lugar e ele só dizia "você só vai jogar quando se sair bem na escola!", eu sofria em ver o videogame lá "me olhando" e eu não poder jogar mas eu precisava entender a situação e respeitar a ordem do meu pai sem precisa tirar ele do lugar ou vender ou algo assim, hoje eu vejo que esse sofrimento psicológico em deixar o videogame mas não poder jogar me fazia ter mais foco na escola pra acabar logo com o sofrimento tendo o videogame a vontade como prêmio e ai se eu encostar no videogame ai apanhava por não obedecer.
  
 Em alguns casos os pais acabam sendo mais radicais com os filhos, se eu tentar visar algo mais pro futuro distante, algumas atitudes podem até deixar o garoto meio "revoltado" com isso.

 Mas, um pai do Reino Unido decidiu ir além. Após receber os resultados das baixas notas do filho Jason, ele obrigou o menino a destruir dois Xboxs a marretadas.

 Em vídeo postado no Youtube, é possível ouvir o menino, que deve ter entre 10 e 12 anos, implorando pela 'vida' de seu companheiro. "Não é minha culpa, eu não consegui as notas", ele repete. O pai permanece firme. "Vamos, vamos. 

 Agora!", ele grita enquanto grava tudo pelo celular. Relutantemente, o menino pega a marreta e, aos prantos, quebra o primeiro aparelho em pedacinhos. 

 Na vez do segundo, um Xbox na cor preta, o menino lança a marreta no chão e se recusa a continuar. "Eu não posso fazer isso", diz. "Faça agora, ou eu farei", responde o pai. O vídeo termina antes da conclusão deste impasse.