Veja a comparação dos mapas de Just Cause 3 e GTA V


    Está programado para o dia primeiro de dezembro deste ano, Just Cause 3 promete ser um dos maiores jogos de mundo aberto da história. Nele, o protagonista Rico Rodriguez vai ter que explorar a ilha fictícia de Medici, que vai oferecer uma série de cenários mediterrâneos para ele explorar e destruir.

    A partir de um mapa não oficial do título, o usuário do Reddit “atinyturtle” decidiu fazer uma comparação entre o novo game da Avalanche e Grand Theft Auto V. O resultado, que você pode conferir na imagem no fim da postagem, faz o gigantesco título da Rockstar parecer minúsculo — ao menos no que diz respeito à sua área explorável.

   Na prática, o mapa de Just Cause 3 deve ser semelhante em tamanho ao de Just Cause 2, mas sua nova engine deve ser capaz de trabalhar melhor com cenários de dimensões tão grandes. Se todo esse tamanho de mapa for explorável assim como você pode fazer me GTA V, indo em todo o canto ~até aonde o render alcança~ vai ser um trabalho divertido e demorado para explorar e explodir tudo.


   Agora é só aguardar pelo lançamento de Just Cause 3 para descobrir se a Avalanche aproveitou bem todo o espaço que deve oferecer aos jogadores.