Veja por que Dying Light edição especial custa 1 milhão


    Quando um game bom ganha uma edição de colecionador, a ideia é ele ter um preço elevado mas também para justificar o valor ele recebe alguns itens, seja algo no jogo tipo dlc's , roupas, missoes extras ou algo físico tipo miniatura, case especial ou algo bem caprichado, mas no caso do Dying Light é esses itens são bem diferentes, não algo surreal mas itens que você não consegue encontrar facilmente em edições de colecionador.

   A edição de colecionador de Dying Light foi anunciada para o Reino Unido, e ela vem com uma casa à prova de zumbi. Chamada de “My Apocalypse Edition”, a edição especial custa 250 mil libras esterlinas (convertendo para reais, isso dá aproximadamente R$ 1.100.896,17)

  A “My Apocalypse Edition” vem com quatro cópias do jogo em um steelbook, aulas profissionais de parkour com o grupo Ampisound e, além de outras regalias, uma casa – de verdade – que garantirá a sua sobrevivência durante um apocalipse zumbi.

 A casa é “fortificada e totalmente à prova de zumbi” e será construída pela companhia britânia Tiger Log Cabins. A casa vem toda mobilhada, além de possuir um deck superior, uma saída de emergência, espaço para armazenamento de arsenal de guerra, e uma sala de estar equipada com uma TV e um console Xbox One.

  Este é o conteúdo da edição de colecionador:

-Uma casa temática “Dying Light Zombie Home” construída pela Tiger Log Cabins
-Aulas de parkour para escapar de zumbis com os profissionais do Ampisound
-Partidas do modo “Be The Zombie” com os desenvolvedores do jogo
-Uma visita aos estúdios da Techland em Wroclaw (Polônia)
-Seu rosto escaneado no personagem no jogo
-Óculos de visão noturna + fraldas geriátricas para a porção noturna do game
-4 cópias de Dying Light em case metálico
-2 headphones Razer Tiamat
-Um action-figure em tamanho real do Volatile para persuadir os caçadores humanos



A versão de colecionador “My Apocalypse Edition” de Dying Light já está disponível para pré-venda na loja britânica GAME e será lançada no dia 27 de Fevereiro.

Na minha humilde opinião, acho que com 1 Milhão consigo fazer muita coisa além desta edição de colecionador, primeiro que eu não pagaria se achar uma pessoa que comprou essa edição vou ter que postar ela aqui no blog.