Game de Dragon Ball baseado em novo filme é lançado por estúdio brasileiro

A Fox em parceria com  o estúdio brasileiro de desenvolvimento de jogos Aiyra está lançando um jogo baseado no novo filme da franquia Dragon Ball Z, chamado O Renascimento de F, para plataformas mobile Android e iOS e para desktop.

O game é um RPG multiplayer online em que os jogadores formam times com três personagens do clássico anime de Akira Toriyama para combater oponentes do mundo todo. Antes disso, no entanto, é preciso destravar e evoluir personagens no modo solo, combatendo diversos vilões do universo DBZ.



Como é padrão em jogos de RPG os heróis sobem de nível conforme vencem as batalhas estratégicas por turnos do game. Conforme evolui seus heróis, pode liberar formas alternativas para eles como os poderosos Super Sayajins

Há uma grande variedade de estratégias que podem ser usadas nas batalhas. O game tem mais de 30 técnicas que os personagens podem usar, entre poderes o Kamehameha até habilidades que aumentam o poder de seus aliados temporariamente.


O jogo mobile de Dragon Ball Z: O Renascimento de F já está disponível para download na Google Play Store do Android e chega em breve à App Store do iOS. O game também terá uma versão para desktops.

[Fonte:IGN]