Veja como era um PC Gamer ~fodão~ na década de 90

Você ai que tem o seus 15...17 que tem um pc gamer mega bluster fuck nice double bife now já se perguntou como era os pc gamers dos anos 90? Acho que não né...Então para você ter uma ideia de como tudo funcionava naquela época, o usuário SuperBabyHix, doReddit, compartilhou algumas fotos interessantes de como era um PC gamer da década de 90.

O hardware pode ser modesto para os parâmetros de hoje, mas era assim que os jogadores se divertiam naquela época inclusive eu passava o dia jogando StarCraft 1 e Duke Nukem, uma vez ganhei um Disquete onde tinha emulador e vários jogos só que acho que tava dando erro porque nunca consegui fazer aquilo funcionar.

Monitor widescreen ou UltraWide? haha não amigo, era o tubão mesmo, mouse a laser com ajuste de DPI?..Não cara era mouse com fio e uma esfera pesada em baixo dele (Sempre que meu mouse estragava eu tirava aquela esfera pra brincar com ela). Teclado cheios dos paranauês e com umas luzes fodas e 1 milhão de teclas?..Não cara era aquele teclado branco que com o tempo fica amarelo e sem nenhuma luz exceto aquela que indica quando o Caps está ligado. Dê uma olhada nas configurações do PC e vejas as imagens abaixo:

-Micron Millennia Pentium 2 com 350 MHz
-256 MB de memória RAM
-8 GB de armazenamento interno
-3Dfx Voodoo2 12 MB
-GeForce MX400 com 64 MB
-Sound Blaster AWE 64W