Warcraft 3, Diablo 2 e Starcraft podem receber remaster


Na Blizzard surgiu uma nova vaga de emprego onde sugere que a produtora pode remasterizar alguns de seus maiores clássicos: Warcraft 3, Starcraft e Diablo II. De acordo com a vaga de emprego que está no site da empresa, o desenvolvedor está procurando por um engenheiro sênior de software, que tenha conhecimento de programação de games clássicos, para ajudar a restaurar estes três jogos para os PCs modernos.

“Histórias incríveis. Multiplayer intenso. Replay eterno. Qualidades que fazem de Starcraft, Warcraft III e Diablo II titãs nos dias de hoje. Sistemas operacionais mais evoluídos, equipamentos mais modernos e serviços online aprimorados de hoje tornam mais complicados ter a experiência completa desses jogos para uma nova geração de jogadores. Vamos restaurar estes jogos para a glória e precisamos de talentos para isso", diz a descrição da Blizzard.

Esta é a primeira vez que a Blizzard fala sobre restaurar seus clássicos. A empresa não revelou nada até o momento, mas é possível que ela revele novidades durante a Blizzcon, que acontece entre os dias 6 e 7 de novembro.


Parece ser um passo super interessante e inovador para a empresa, mesmo se tratando de um remaster, vai deixar muita gente feliz da vida inclusive eu.