Veja os personagens de One Piece como Vingadores

O artista que vive em Singapura que se apresente como Andimoo criou uma dimensão completamente diferente do Anime/HQ's One piece, dando toda a turma o papel dos Vingadores, o trabalho não precisa nem dizer que ficou sensacional a mistura dos dois mundos.


Na hora de associar qual personagem de cada obra iria se combinar, o ilustrador colocou seu foco nas características mais óbvias de cada um. As características de líder e bom moço do Capitão América vestem perfeitamente em Luffy D. Monkey, assim como a ousadia (e os cabelos ruivos) da Viúva Negra são compatíveis com Nami. Quando falamos de Chopper, aquela coisinha fofa e pequena que consegue tomar uma forma assustadora, não há como não pensar automaticamente em Bruce Bane e sua transformação em Hulk.

O artista ainda traz a proposta de criar um quadrinho bi-semanal com aventuras para esses híbridos de One Piece com Vingadores e está procurando apoio para desenvolver através de crowdfunding. Saiba mais sobre o projeto de Andimoo neste link. Veja todos os personagens que já foram adaptados na galeria abaixo e nos conte qual deles chamou mais sua atenção.













[Fonte: IGN]